Alto Executivo José Auriemo Neto

José Auriemo Neto começou a trabalhar na empresa de investimentos imobiliários de sua família, a JHSF, há mais de duas décadas como fundador e supervisor de sua empresa de administração de estacionamentos, Parkbem. Depois de criar o departamento de serviços da empresa em 1997, ele abriu seu primeiro shopping naquele ano seguinte na área de Santa Cruz.

Localizada na Torre Continental em São Paulo, a JHSF é considerada a principal operação de investimento imobiliário no país. O grupo possui vários shoppings, hotéis, estabelecimentos corporativos e residenciais em todo o país da América do Sul, alguns dos quais são o Shopping Cidade Jardim, o Shopping Metro, o Fasano Hotel, o Shopping Ponta Negra e o Catarina Fashion Outlet.

Inaugurado em 2006 pela JHSF, o shopping Cidade Jardim possui 180 lojas, 4 escritórios comerciais, vários hotéis e nove condomínios. A área comercial inclui grifes como Hermes, Valentino, Gucci e Jimmy Choo, com as quais a parceria negociada negocia na última década, tornando-se o primeiro grupo a abrir lojas com essas marcas de luxo no Brasil. A JHSF foi fundada em 1972 por dois irmãos da família Auriemo, sendo um deles o pai de José Auriemo Neto. Em 1990, a empresa foi dividida em dois setores diferentes pelos irmãos, um dos quais era um negócio imobiliário.

O empresário José Auriemo Neto e sua equipe de gestão ajudaram a empresa a manter sua posição no setor, apresentando estratégias para manter seus lucros aumentando mesmo durante o declínio na compra de produtos de luxo na região pelos consumidores, que começou a acontecer entre 2016 e 2017. A JHSF não possui apenas imóveis no Brasil, mas suas propriedades internacionais incluem um negócio localizado nos EUA na Quinta Avenida, em Nova York, e os condomínios Las Piedras em Punta del Este, Uruquay.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *