Consórcio para casamento é a solução para quem deseja ter um grande dia

Todos os dias surgem novos negócios no mercado, sempre com a finalidade de juntar o útil ao agradável, ou seja, ajudar quem precisa realizar um sonho, e ainda lucrar com isso. E é para isso que surgem os consórcios.

Mas então alguém pensa: “Ué, mas os consórcios existem há muito tempo”, sim, mas eles são muito mais comuns para adquirir bens móveis, como um carro, mas existem os consórcios para serviços, mais precisamente para a realização do sonho de muitos casais: o casamento.

Não são poucos os casais que adiam o grande dia por não terem condições financeiras de arcarem com a festa de seus sonhos. A pioneira nesse tipo de serviço é o Banneg Banco de Negócios. O consórcio para casamento permite que o contratante receba um crédito que varia de R$15 mil a R$30 mil, o que inclui todos os serviços de uma festa, como contratação de buffet, salão, vestido da noiva, roupa do noivo, das madrinhas, contratação de uma banda, cantor ou DJ, e mais tudo o que o casal sonhar para registrar naquele lindo dia.

Segundo explicado pelo diretor comercial da Banneg Banco de Negócios, Odair Bellentani, o crédito pode ser parcelado entre 24 e 48 vezes, o que torna mais acessível aos recém-casados, que muitas vezes já estão com o orçamento apertado por conta da aquisição de móveis e até um imóvel.

Ainda segundo Odair Bellentani, o cliente passa a usar uma carta de crédito para contratar o serviço. Após obter a carta de crédito, o casal entrega o orçamento de todos os serviços necessários na cerimônia, como músicos, salão de festas, buffet, entre outros. A administradora do negócio então faz o repasse integral dos valores junto as empresas orçadas, o que não impede o casal de tentar algum desconto junto a essas mesmas empresas contratadas para fazer a festa.

O consórcio é mais viável do que um empréstimo para a mesma finalidade, pois dispõe de apenas reajustes anuais e uma taxa de administração, não sendo necessário pagar juros altos que triplicam o valor da dívida.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *