Você é a melhor imagem para sua empresa

Se você está administrando uma pequena empresa, você é da sua conta. Onde quer que você vá e o que você faz é uma oportunidade de promoção de negócios. Por outro lado, onde quer que você vá e o que você faz reflete sobre o seu negócio; sua imagem comercial é, em grande parte, sua imagem, seu reflexo da economia.

Muitas vezes os pequenos empresários se esquecem disso. Eles gastaram “x” quantias de dólares colocando anúncios e notícias em vários lugares e acham que é o suficiente. A promoção de negócios cuidará de si mesma. Não faz. Se você quer melhorar seus números de vendas ou obter mais clientes ou manter os clientes voltando, você tem que trabalhar ativamente na promoção de negócios o tempo todo.

Mas promoção não é apenas publicidade ou press releases ou eventos de vendas; promoção também é como você se apresenta.

Garanta as primeiras impressões positivas – Embora todos nós tenhamos sido aconselhados a não julgar as pessoas em nossas primeiras impressões, todos nós fazemos isso. Pior, formamos esses julgamentos dentro de dois a trinta segundos depois de conhecer alguém pela primeira vez! Depois disso, filtramos seletivamente nossas impressões de uma pessoa; com certeza, vamos receber novas informações ou percepções sobre eles, mas apenas em termos de como isso confirma o que já sabemos sobre ele.

Como proprietário de uma empresa, você deseja garantir que todos os que o conhecem formem uma primeira impressão positiva. Depois disso, eles estarão predispostos a pensar favoravelmente em você. Criar uma boa primeira impressão é especialmente crucial se você fornecer um serviço; Cada contato face-a-face que você faz reflete seu serviço (e colore sua imagem comercial).

Seja agradável, atraente e experiente – É por isso que vale a pena prestar atenção à imagem da sua empresa. Concentrar-se em ser agradável, atraente e conhecedor ajudará você a criar e manter o tipo de imagem comercial que cria uma primeira impressão positiva, obtém bons comentários boca a boca e constrói credibilidade.

Então, pense e seja agradável, atraente e experiente (100% do tempo, se você conseguir administrá-lo), não importa onde você esteja e o que estiver fazendo. As pessoas gostam de conhecer pessoas agradáveis, atraentes e conhecedoras. Ao ser agradável, atraente e conhecedor de todos que você conhece, você apresentará o tipo de imagem comercial que atrai novos negócios.

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