Como otimizar as vendas de seu site

Às vezes são as pequenas coisas que fazem toda a diferença nas suas vendas. Se um cliente acessou seu site e consultou um produto, ele está incrivelmente perto de fazer essa compra, por isso, um pouco mais de atenção nessa direção pode fazer uma venda acontecer onde ela foi perdida. É por isso que você deve utilizar notificações de alerta de produto.

Usar esse recurso significa que seus clientes receberão alertas quando os produtos forem liberados ou se o preço for reduzido. Além de agir como um incentivo para a economia, isso os lembra de visitar seu site para o produto. Alguns temem que esses tipos de técnicas agressivas possam adiar os clientes em vez de atraí-los. No entanto, é por isso que é vital ter uma razão genuína para notificá-los, como a redução no preço. Pode ser rapidamente configurado, e a diferença que pode fazer no seu site é notável.

Incorpore revisões em seu site – Se você não estiver usando comentários no seu site, será necessário. De acordo com pesquisas recentes, 63% das pessoas estão mais propensas a comprar em um site se ele tiver resenhas e avaliações de produtos, enquanto 71% das pessoas concordam que as resenhas de consumidores fazem com que elas se sintam mais confortáveis ​​com a decisão de compra correta.

Isso significa que, se você não estiver usando resenhas e seus concorrentes, eles automaticamente terão uma vantagem na confiança sobre seus negócios. Lembre-se de que ter comentários no seu site não é apenas uma forma de incentivar as pessoas a comprar, mas também ajuda a criar clientes de retorno. Quando os clientes escrevem avaliações para você, eles estão investindo tempo em você e pensando na experiência que você lhes proporcionou. Isso fará com que eles voltem para você no futuro.

É o caso de muitas empresas capturarem detalhes de e-mail de seus clientes, juntamente com o consentimento para ofertas de e-mail e materiais de marketing para eles. No entanto, muitas empresas simplesmente usam dados de marketing por e-mail para boletins mensais que não promovem nenhuma venda.

Se você está fazendo isso, está perdendo uma fantástica oportunidade de fidelizar a marca e trazer de volta os clientes em busca de mais vendas. Considere o envio de e-mails para pessoas que compraram de você no passado.

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