Tecnologia para empreendedores não tecnológicos

Descubra como você pode aproveitar a tecnologia mais recente, incluindo plataformas, software, sistemas, hardware e mercados para apoiar o crescimento de seus negócios.

Um número considerável de novos negócios e startups contam com a internet como todo o mercado – ou uma parte significativa de sua estratégia de crescimento.

Então, o que acontece se você não sabe nada sobre TI, mas tem uma ideia de classe mundial que possa sustentar sua vida como empreendedora? A resposta é; você precisa acelerar rapidamente.

Felizmente, você não precisa de um diploma de ciência da computação para obter uma compreensão sólida das ferramentas que podem ajudá-lo em sua jornada. Nós o conduziremos através da tecnologia mais importante que nós achamos que nenhum empreendedor deve fazer sem.

Software de gerenciamento de projetos. Então, você conhece os fundamentos da TI, incluindo e-mail, internet, criação de documentos, atualização de planilhas – mas que tal usar a TI para garantir que seus projetos e negócios estejam sendo gerenciados adequadamente.

É quando se torna difícil reunir todas essas informações e notícias – você mantém um caderno de projetos (muito grande!) Na sua mesa e faz referência a todas as ferramentas, documentos e tarefas que está enviando para sua equipe – ou obtém um projeto ferramenta de gerenciamento.

Usando algo como o Basecamp, o Trello ou o Asana oferece um local único que fará praticamente tudo que você precisa – desde a comunicação com sua equipe até a criação de subprojetos e tarefas que manterão seu plano de crescimento em andamento.

Você pode criar áreas individuais dentro de sua ferramenta escolhida para refletir partes da sua empresa – então, precisa de um projeto relacionado aos seus esforços de marketing? Não tem problema, convide as pessoas responsáveis ​​pelo marketing e elas têm a área em que podem planejar e atualizar. Quer um lugar que seja apenas para contas e dinheiro relacionado? Novamente, não há problema, você pode ter acesso e até mesmo convidar pessoas de fora da empresa – como seu contador ou escriturário.

De fato, a junção de uma ferramenta de gerenciamento de projeto com um serviço de colaboração na nuvem (mais sobre isso em um segundo!) Quase elimina a necessidade de espaço real no escritório.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *