Vida saudável

Transforme o seu dia de fraude.

Sentindo-se culpado por aquele sundae gigante de sorvete que você experimentou na festa de aniversário de sua sobrinha? Não se bata! É preciso muitas calorias – 3.500 – para ganhar um quilo de gordura corporal. “Então, realmente, aquele dia de folga não costuma resultar em ganho de peso significativo”, diz Newgent. É sobre o que você faz no dia seguinte e no dia seguinte é realmente importante – por isso, não fique fora dos trilhos. Portanto, certifique-se de reduzir as calorias extras ao longo dos próximos dois dias, de preferência aumentando o exercício em vez de comer muito pouco. A fome não é a resposta saudável!

Corra com isso.

Antes de pegar a estrada, certifique-se de embalar estes itens básicos: um relógio para registrar seu tempo total (ou um GPS sofisticado para rastrear sua quilometragem), um iPod com uma ótima música amplificada, um celular se você não se importe de segurá-lo, e um RoadID (uma pulseira que inclui todas as suas informações vitais, US $ 20; roadid.com). E em um dia ensolarado, use óculos escuros. “Eles reduzem o brilho, o que pode diminuir os olhos, liberando a tensão em seus ombros”, diz Andrew Kastor. E isso é um bônus de desempenho, porque relaxá-los ajuda a economizar energia nas suas corridas. Ei, vamos pegar um impulso onde podemos conseguir!

Seja um guerreiro de fim de semana.

Você tem seguido o seu plano de dieta ao pé da letra, mas digite notícias: o fim de semana. Para lidar com três noites comendo tentações (pense em aniversários, casamentos, jantares), aumente seu nível de atividade para a semana. Por exemplo, tente dar uma caminhada extra de 15 minutos pelo seu escritório todos os dias, sugere Newgent. Então, vá em frente e delicie-se um pouco no sarau, sem culpa. Outro truque de festa? Desfrute de um lanche de 100 calorias antes de uma comemoração, que pode ajudá-lo a comer menos petiscos no evento.

Divirta-se a sua comida.

É fácil entrar em uma rotina de dieta, mesmo se você estiver carregando frutas e vegetais saborosos. A solução? Tem abundância de especiarias, ervas frescas e limões no seu cozimento beck e ligue. “É incrível o que um pouco de tempero, polvilhe de ervas, raspas de casca de limão, ou esguicho de suco de limão pode fazer para animar um prato – e sua dieta”, diz Newgent. A melhor parte: eles contêm quase sem calorias. Experimente seu jantar hoje à noite!

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