Bares pelo mundo que possuem vista panorâmica

diversas atrações da cidade escolhida. Se a paisagem do bar escolhido for deslumbrante, a sua noite irá se tornar ainda mais perfeita. Alguns bares espalhados por cidades grandes de todo o planeta, oferecem lindas paisagens para os seus clientes, além de pratos e coquetéis fabulosos. Alguns desses bares incríveis pelo mundo são:

230 Fifth – Nova York, EUA

Na cidade de Nova York, são encontrados diversos bares muito badalados e com terraços. O  230 Fifth  é um dos mais comentados, principalmente pela vista esplêndida da Big Apple. Ele está localizado próximo do Madison Square Park, e possui dois lounges na cobertura.

Aer – Mumbai, Índia

Apesar da Índia não ser um país com uma cultura de bares e muita badalação, Mumbai possui boas opções por ser uma cidade cosmopolita. O bar Aer fica no 34º andar do Four Seasons Hotel, e a sua vista da cidade e do mar são maravilhosas. Ele apresenta ainda um menu internacional, principalmente de tapas e mezzes.

ME Reina Victoria – Madrid, Espanha

O ME Hotel Reina Victoria possui no último andar, um bar com uma vista deslumbrante de toda a Plaza de Santa Ana, e a possibilidade de tomar um coquetel sob as estrelas. O acesso até o bar é feito por um elevador privativo, e a sua decoração é bem moderna. Esse espaço possui um bar VIP, que é frequentado muitas vezes por famosos em festas exclusivas.

OXO Tower Bar – Londres, Inglaterra

Nesse bar localizado no oitavo andar da OXO Tower, na margem sul do famoso Rio Tâmisa, a vista é simplesmente fantástica incluindo a St. Paul’s Cathedral, bem em frente. O bar possui uma grande variedade de drinques, com preços um pouco altos, mas o visual do lugar vai compensar qualquer gasto.

Rock Bar – Bali, Indonésia

Esse bar integra o Ayana Resort & Spa, ocupando três plataformas situadas a quatorze metros acima da Baía de Jimbaran, em Bali. O bar possui uma vista de 360°, que impressionam todos os visitantes, além de apreciar pratos e coquetéis, ouvindo o barulho do mar batendo nas rochas próximas.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *